Bahia e CRB se enfrentaram em jogo valido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, com ambas as equipes buscando a liderança dos seus grupos, e se manterem bem no G4 da competição regional mais importante do país.
Dessa maneira, apesar do CRB jogar em casa, os dois times trocavam ataques com constância, sem ter uma equipe dominando por muito tempo a partida. Com isso, os zagueiros foram obrigados a trabalhar bastante no seu terço defensivo.
Além disso, ainda na primeira etapa, o CRB abriu o placar com Fábio Alemão, que teve o seu tento anulado, mantendo assim a igualdade no placar, além de dar ao Bahia a chance de mudar o marcador.
Dessa forma, aos 45 minutos da primeira etapa, Thaciano saiu cara a cara com goleiro e deu um toque sutil por cobertura, abrindo assim o placar da partida, com o duelo chegando próximo ao seu intervalo.
Com isso, durante a segunda etapa, o CRB saiu mais para o jogo, buscando pressionar o Bahia e assim marcar o seu gol de empate, para voltar a buscar a vitória no confronto.
Assim, Marcos Felipe foi figura chave para manter o Bahia com a vantagem no marcador, fazendo boas defesas contra os avanços da equipe regatiana.
O Tricolor de Aço até tentou ampliar o marcador ao seu favor, mas não conseguiu concluir bem em gol nas poucas oportunidades que teve durante a segunda etapa.
Por fim, apesar das duas equipes martelarem durante o segundo tempo, o jogo foi decidido pelo placar mínimo, construído ainda na primeira etapa pelo Bahia.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário