Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Reservas do Vitória perdem para o Juazeirense pela Copa do Nordeste

Na noite desta quarta-feira (14), os reservas do Vitória foram derrotados pelo Juazeirense por 2 a 0, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, no Adauto Moraes. O Cancão de Fogo contou com duas falhas do goleiro Maycon Cleiton e balançou as redes com Romarinho e Suéliton.

Com o resultado, o Vitória cai para a quinta colocação do Grupo A e segue com quatro pontos. O Juazeirense chegou aos três pontos e assumiu provisoriamente a quarta colocação do Grupo B.

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Leão joga no próximo domingo (18), quando terá o clássico contra o Bahia pelo Campeonato Baiano, às 16h, no Barradão. Também pelo Baiano, o Cancão de Fogo enfrentará o Jacobina no sábado (17), às 16h, no estádio Adauto Moraes.

Mesmo jogando fora de casa, o Leão teve as primeira chances de abrir o placar com Mateus Gonçalves e João Victor. Mas os donos da casa aproveitaram as falhas do goleiro Maycon Cleiton para pular na frente do placar. Aos 20, Romarinho arriscou de fora da área e o goleiro aceitou. Depois, em cobrança de escanteio, Maycon saiu mal do gol e viu Suéliton, livre, marcar o segundo, de cabeça.

Mesmo após a desvantagem, o Vitória seguiu no ataque e ficou no quase com uma bola na trave de Caio Vinícius e uma cabeçada de João Victor defendida por João Guilherme.

Na segunda etapa o Vitória voltou melhor, enquanto o Juazeirense, se resguardava, apostando no contra-ataque. O Rubro-Negro passou a dominar as ações, mas contava com a má sorte nas finalizações. Aos 25, Lucas Esteves cobrou falta para a área e João Victor e acertou o travessão. 

O Leão chegou até a marcar com Caio Vinícius, aproveitando rebote do goleiro João Guilherme, mas o volante estava em posição irregular e a arbitragem invalidou o gol. Nos acréscimos, o próprio Caio Vinícius chutou da grande área e acertou o travessão.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário