O Palmeiras disputará o Mundial de Clubes em 2025. Afinal, o título é o grande sonho dos torcedores alviverdes. Nesta segunda-feira (23), a presidente Leila Pereira abriu o jogo sobre a possibilidade de reforçar o elenco com "superestrelas" para a competição.
A dirigente, aliás, estava no lançamento de sua chapa para reeleição no clube. Eleita presidente em 2021, ela concorrerá contra Savério Orlandi para saber quem comandará o Verdão até o fim de 2027.
"Você me ajuda a pagar o Neymar? Você está me perguntando, entendeu? Se vocês me ajudarem a pagar o Neymar, eu penso nisso, sabe? (risos) Brincadeiras à parte, vamos falar sério. Se o Palmeiras chegou nesse ponto, é porque trabalhamos muito sério. Futebol não é brincadeira; mexe com a paixão de milhões de pessoas. O dirigente tem que ser responsável", afirmou Leila, antes de completar:
"Eu não vou ser, como diversos dirigentes que já passaram pelo Palmeiras e deixaram legados horrorosos para o clube pagar. Não vou fazer loucuras. A presidente Leila Pereira nunca fez e nunca fará. Nunca fiz nos meus negócios, ainda mais administrando um bem que não é meu", respondeu, em relação a Gabigol e Neymar no Alviverde.
Além da dupla, Leila fala sobre Abel Ferreira
Por fim, Leila Pereira aproveitou para elogiar o trabalho de Abel Ferreira, que chegou ao Palmeiras em outubro de 2020, um ano antes dela se tornar mandatária do clube.
"Somos tão vitoriosos pelo conjunto. Como diz o Abel, todos somos um. Trabalhamos em conjunto, esqueçam. O torcedor pode ter certeza de que não vem nenhum desses nomes famosos, essas grandes estrelas que jogam por nome", resumiu a dirigente.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário