Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 14 de setembro de 2024

PSG, de virada, mantém sua campanha impecável no Francês

Sem zebra para o PSG no Campeonato Francês. Neste sábado (14/9), no Parc des Princes, o time fez valer a sua qualidade e o fator casa para vencer o Brest por 3 a 1 em duelo pela 4ª rodada. Apersdar de volume altíssimo e muito mais posse, o Paris saiu atrás, gol de Del Castillo, de pênalti. Porém, Dembélé, duas vezes e Fabian Ruiz garantiram a vitoria parisiense.

Com campanha 100%, o PSG chega aos 12 pontos, na liderança. Tem dois de frente para Olympique e Monaco. O Brest tem apenas três pontos, em 12º lugar e perigando perder mais posições. Tanto PSG quanto Brest agora focam na Champions, que tem rodada no meio da semana.

Brest na frente, mas Paris empata
O PSG teve amplo domínio no primeiro tempo, criando muitas oportunidades com Dembélé, muito bem em jogadas individuais e chutando de fora da área, e Asensio, que teve duas bolas na pequena área, chegando atrasado em um deles e se jogando de carrinho no outro, mas foi fraquinho, atrasando para o goleiro. O Brest quando foi ao ataque, marcou. Aos 29, Nuno Gomes fez um pênalti infantil, segurando a camisa de Ajorque na área. Del Castillo cobrou e colocou o time visitante na frente. Mas o PSG seguiu em cima, criando muitas oportunidade empatando aos 41 numa cabeça de Dembélé após cruzamento de Asensio.

PSG mata o jogo no segundo tempo
Nada mudou no segundo tempo: PSG pressionando e Brest bem fechando tentando sustentar o empate. Contudo, só conseguiu até os 28 minutos. Hakimi avançou pela direita, fez uma triangulação e cruzou para Fabian Ruiz mandar com força da entrada da área, golaço. No minuto seguinte, o Brest saiu com a bola, mas logo a perdeu. Kolo  Muani disparou rumo ao ataque, mas foi abafado na hora do chute. Só que a sobra ficou para Démbelé, livre, fazer 3 a 1, matando o jogo.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário