De acordo com o jornalista Jordan Schultz, da ESPN norte-americana, a equipe angelina está “muito interessada” em negociar com Melo e nesse caso a amizade do ala com LeBron James pode fazer a diferença.
Embora tenham sido draftados no mesmo ano, em 2003, os dois nunca atuaram juntos na NBA, no entanto, tiveram uma boa química na seleção norte-americana e no All-Star Game.
Especula-se que Carmelo Anthony seria uma excelente opção para compor o time reserva da equipe, visto que Kyle Kuzma e Montrezl Harrell foram trocados para o Washington Wizards, que enviaram Russell Westbrook para LA.
A formação do plantel do Los Angeles Lakers depende das finanças. Melo recebia o salário mínimo para veteranos nos Blazers, portanto, estima-se que receba o salário mínimo para veteranos se for para os Lakers também – a equipe já tem US$ 120 milhões comprometidos só com LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook.
Mesmo com 37 anos, na última temporada Carmelo obteve médias consistes e foi peça no Portland Trail Blazers. Em 24,5 minutos de ação por partida, anotou 13,4 pontos, 3,1 rebotes, 42,1% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 40,9% nos chutes de em três.
Todavia, caso a negociação ocorra, poderá ser a melhor chance de Melo conquistar um título na NBA e de também realizar o sonho de jogar com seu amigo de longa data.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário