Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 21 de novembro de 2021

Bayern pode aplicar redução salarial em jogador não vacinado

O Bayern de Munique pode optar por aplicar uma redução salarial em Joshua Kimmich pelo fato do jogador não ter se vacinado, segundo o "Bild". Uma nova lei na Alemanha permite esse corte ao empregado de uma empresa que tenha que se isolar como consequência por não estar imunizado contra a Covid-19.

O meia alemão ingressou em uma quarentena na última semana e não pôde participar do confronto contra o Augsburg, pela Bundesliga. O atleta esteve em contato com o zagueiro Niklas Sule, que testou positivo para o novo coronavírus. Além do camisa seis, Musiala, Gnabry, Choupo-Moting e Cuisance também não se vacinaram.


A postura destes jogadores está causando uma divisão no elenco e preocupa a cúpula do clube bávaro. Dessa forma, Kimmich deixará de receber 400 mil euros (R$ 2,5 milhões) por semana como parte da punição por prejudicar a equipe perdendo partidas e por expor os colegas ao maior risco de contaminação da doença.

Por conta do aumento dos casos de Covid-19 na Alemanha, os clubes estão reduzindo a capacidade dos estádios nos jogos da Bundesliga e de competições da Uefa. Com isso, as equipes também deixam de arrecadar dinheiro de receita da venda de ingressos.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário