Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Tom Thibodeau remove Kemba Walker da rotação do New York Knicks

CHICAGO, ILLINOIS - NOVEMBER 21: Kemba Walker #8 of the New York Knicks dribbles the ball against the Chicago Bulls in the first half at United Center on November 21, 2021 in Chicago, Illinois.

O treinador do New York Knicks, Tom Thibodeau, disse na tarde desta segunda-feira (29) que está removendo o armador Kemba Walker não só do quinteto titular da equipe, mas também da rotação da equipe, começando pelo próximo confronto que será nesta terça-feira (30), contra o Brooklyn Nets.

“É uma difícil decisão de se fazer, mas você precisa fazer o que acha melhor para o time”, disse Thibodeau após o treino da equipe nesta segunda-feira. “Eu vejo Kemba como titular, levei isso em consideração e eu tenho um grande respeito por ele como pessoa e por tudo que ele já realizou na liga”, completou o treinador de 63 anos.

Com a saída de Walker, o ala-armador Alec Burks vai entrar no quinteto titular dos Knicks. Na vitória contra o Atlanta Hawks por 99 a 90 no último sábado (27), Burks começou jogando e marcou 23 pontos em 39 minutos em quadra, enquanto Kemba não participou do confronto. “Eu quero ajustar nossa rotação. Eu gostei do jeito que o time funcionou, então vai ser algo parecido do que fizemos contra Atlanta”, explicou Tom.

Até agora, o armador de 31 anos possui suas piores médias de sua carreira em alguns quesitos, como pontos (11,1), rebotes (2,6) e assistências (3,1), assim como arremessos (9,8) e minutos por jogo (24,5). O time de Nova York possui 11 vitórias e nove derrotas na temporada 2021-22 e ocupa a sétima colocação da Conferência Leste.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário