No fim da etapa, a Juventus quase chegou ao empate com Morata, se não fosse por lance espetacular do zagueiro Thiago Silva. O brasileiro tirou bola em cima da linha após o chute do atacante italiano vencer o goleiro Mendy.
Já no segundo tempo, o Chelsea manteve sua superioridade e fez dois gols, um em seguida do outro. Aos 10, Reece James aproveitou sobra pela direita e bateu cruzado para fazer mais um.
O terceiro, aos 12, foi uma verdadeira pintura coletiva da equipe londrina. Antes de balançar as redes, a bola passou pelos pés de seis jogadores de azul.
Jorginho recuperou no meio e Rüdiger dominou e lançou Reece James na direita. O lateral achou Ziyech, que passou para Loftus-Cheek. O meia, com espaço mínimo, se livrou de dois na grande área e deu para Hudson-Odoi chegar fuzilando.
No apagar das luzes, ainda deu tempo do Chelsea fazer o quarto e confirmar a goleada, aos 49, com Timo Werner.
Com a vitória por quatro gols, o Chelsea ultrapassa a Juventus na tabela e assume a primeira colocação da chave. As duas equipes empatam com 12 pontos, mas os italianos agora vêm atrás pelo desempenho pior no confronto direto.
Pela próxima e última rodada da fase de grupos da Champions, o Chelsea enfrenta o Zenit, na Rússia, às 14h45 (de Brasília) do dia 8 de dezembro. No mesmo dia e horário, a Velha Senhora recebe em Turim o lanterna da chave Malmo.
Já eliminados, Malmo e Zenit ficam no empate
Na outra partida do grupo H nesta terça-feira, o Malmo recebeu o Zenit, na Suécia. A partida, entre os dois já eliminados do grupo H, terminou empatada em 1 a 1. Soren Rieks fez para os suecos e Rakitskiy empatou para os russos, aos 47 do segundo tempo.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário