O ala-pivo do New Orleans Pelicans Zion Williamson está próximo do retorno às quadras. O jogador foi liberado para participar de todas as atividades do time e está na parte final de um recuperação de uma fratura no pé direito que o tirou do final da temporada passada. O anúncio do retorno de Zion às atividades foi feito nesta sexta-feira (26), pela própria equipe dos Pelicans.
Zion passou por mais imagens em seu pé, que foi reparado cirurgicamente em setembro. Williamson participou de um treino de quadra inteira 4 contra 4 durante o treino de sexta-feira, mas a primeira escolha geral de 2019 ainda permanece sem um retorno concreto para jogar.
Produto da Universidade de Duke, Zion foi afetado por inúmeras lesões ao longo de sua carreira na NBA. A estreia profissional de Williamson foi adiada vários meses até janeiro de 2020, por causa de um rompimento do menisco sofrido durante a pré-temporada. Como resultado, ele só apareceu em 24 jogos durante a temporada 2019-20.
No entanto, em sua segunda temporada na liga, o jogador mostrou o quão pode ser dominante. Foram 61 jogos disputados, com médias de 27 pontos, 7,2 rebotes e 3,7 assistências, com aproveitamento de 61,1% de conversão.
Sem Zion, os Pelicans estão sofrendo na temporada 2021-22 da liga. A equipe ocupa a decepcionante 14ª posição na Conferência Oeste com campanha de 5 vitórias e 16 derrotas. O próximo compromisso de New Orleans é contra o Utah Jazz, neste sábado (27).
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário