Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Lakers estão otimistas com possível retorno de LeBron James nesta sexta

Fontes ligadas ao Los Angeles Lakers estão confiantes de que a volta do astro LeBron James pode acontecer ainda nesta semana. Segundo informação publicada nesta terça-feira (19) pelo jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, há um “crescente otimismo” para que LeBron retorne às quadras nesta sexta-feira (19).

“King” James está afastado há quase duas semanas por conta de uma distensão abdominal, mas tem feito bom progresso em sua recuperação e deve estar à disposição dos Lakers no confronto fora de casa contra o Boston Celtics.

O jogador de 36 anos ficou de fora de nove jogos nesta temporada e tem sido uma ausência importante na campanha irregular de Los Angeles. Com oito vitórias e sete derrotas, a equipe amarela e roxa tem dependido de boas performances de Russell Westbrook e Anthony Davis, mas vem de duas derrotas nos últimos três jogos.

LeBron James atuou apenas em seis partidas na temporada, com médias de 24,8 pontos, 7 assistências e 5,5 rebotes em 37 minutos por jogo.

Após sofrerem uma derrota em casa para o Chicago Bulls, os Lakers iniciam uma sequência de cinco jogos fora de casa nesta quarta-feira (16), quando enfrentam o Milwaukee Bucks, atuais campeões da NBA.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário