O Chicago Bulls visitou o Los Angeles Clippers neste domingo (14) e venceu por 100 a 90, encerrando uma sequência de sete vitórias consecutivas do adversário. A última derrota dos Clippers fora em 29 de outubro, contra o Portland Trail Blazers.
Com o resultado, os Bulls agora somam 9 vitórias e 4 derrotas e ocupam a terceira posição da Conferência Leste. Já os Clippers, com 8-5, têm a sexta melhor campanha do Oeste.
Chicago foi liderado pela dupla de estrelas DeMar DeRozan (35 pontos) e Zach LaVine (29). Fora eles, apenas Lonzo Ball passou de dois dígitos de pontuação, com dez.
Do lado de Los Angeles, o ataque foi liderado mais uma vez por Paul George, com 27 pontos além de 11 rebotes, seguido por 21 de Eric Bledsoe e 13 de Reggie Jackson.
Os Bulls praticamente encaminharam a vitória no primeiro quarto, quando abriram vantagem de 13 pontos (30 a 17 na parcial). A diferença chegou a 17 no segundo período.
Os Clippers aos poucos foram voltando para o jogo e venceram os dois quartos intermediários. No último período, o time da casa passou à frente pela primeira vez desde os quatro minutos iniciais – 78 a 77 faltam dez para o fim.
Porém, a reação do Los Angeles Clippers parou por ali. O Chicago Bulls embalou uma sequência de 9 a 0 que deu tranquilidade para a equipe visitante manter a vitória até o fim sem grandes sustos.
Na sequência da temporada, os Bulls seguem em Los Angeles e jogam já nesta segunda-feira (15) contra os Lakers no Staples Center. Os Clippers, por sua vez, estarão em casa novamente na terça (16) para duelo contra o San Antonio Spurs.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário