O Barcelona pode encontrar a solução para um dos jogadores que não interessa ao clube. Fora dos planos dos culés, o meio-campista Miralem Pjanic foi emprestado ao Besiktas nesta temporada e agora pode ser comprado em definitivo pelo clube turco. A informação é do diário 'AS'.
O jogador bósnio atuou em oito partidas até o momento pelos turcos e deu quatro assistências, duas delas na UEFA Champions League. Os passes decisivos e o desempenho de Pjanic agradou os dirigentes do Besiktas que pretendem assinar contrato longo com o jogador.
No entanto, a decisão final sobre o futuro de Pjanic depende de Xavi Hernández. O ídolo e novo técnico culé ainda não se pronunciou se pretende ou não contar com o jogador na próxima temporada. Caso dê sinal verde, os turcos não devem ter problemas para fechar a contratação.
Pjanic chegou ao Barcelona em 2020, rodeado de expectativa pelo grande desempenho na Juventus. Contudo, o bósnio não conseguiu repetir os bons momentos da equipe de Turim e decepcionou no Camp Nou.
Aos 31 anos, Miralem Pjanic ainda tem mais três anos de contrato com o Barça e está avaliado em 15 milhões de euros (R$ 93 milhões). Porém, a imprensa espanhola especula que uma proposta na casa dos 9 milhões de euros (R$ 56 milhões) será o suficiente para convencer os catalães a liberar o jogador.
Do Portal TNT Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário