Em conversa com o TMZ Sports, Lavar foi enfático e mostrou-se insatisfeito com o tratamento dado pela franquia ao filho LiAngelo. “Eles precisam deixar meu filho ir em frente e jogar”, disse. “Eles não entendem o que possuem”, completou.
Sólido na Summer League, LiAngelo não conseguiu uma vaga nos Hornets. No início da temporada 2020-21, acreditava-se que ele estaria no elenco principal, visto que chegou a ser elogiado pelos treinadores da franquia, mas foi enviado ao Greensboro Swarm, filiado do Charlotte Hornets na G League.
“Eu os dei um superstar na G League e eles não sabem o que fazer com ele”, destacou sobre a situação atual do filho. Nesta temporada, tanto LaMelo quanto Lonzo Ball estão se firmando na liga, o que aumenta mais a pressão de LiAngelo por resultados. Assim sendo, alguns repórteres da imprensa norte-americana acreditam que Lavar Ball mais atrapalha os filhos do que ajuda, deste modo, é provável que LiAngelo permaneça na G League ou até se prejudique com as críticas feitas pelo pai. Na temporada 2021-22, o armador registra médias de 9,3 pontos, 1,5 rebotes e 0,8 assistências, pelo Greensboro Swarm.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário