Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

LaMarcus Aldridge diz que está sendo muito difícil começar os jogos no banco

Jogar em um time como o Brooklyn Nets parece fácil. Com tantas estrelas, como Kevin Durant, James Harden, Kyrie Irving (que não joga, mas está lá), os outros jogadores deveriam aceitar suas funções e tentar ajudar a equipe. Apesar disso, um nome não se acostumou com seu papel. 

LaMarcus Aldridge, que também foi um jogador importante por onde passou, está tendo problemas ao começar as partidas no banco. Ele admite isso e diz que tenta se adaptar. Mas para um atleta que passou toda a carreira sendo uma estrela, tendo bolas decisivas nas mãos, pode ser um pouco mais complicado para aceitar as mudanças.

“Está sendo muito difícil (começar no banco). Você se acostuma com ser um tipo de jogador durante toda sua carreira. E certamente é diferente vir do banco e não jogar tantos minutos. Então é complicado, ainda estou tentando me adaptar e encontrar meu lugar para ajudar a equipe”, pontou Aldridge.

No lugar de LaMarcus, quem está começando as partidas é Blake Griffin, outra estrela que se encontra em momento diferente da carreira. Porém, pode ser que Aldridge ganhe mais minutos. Isso porque Griffin é mais leve, mais móvel e está tendo problemas contra pivôs mais pesados. Isso não acontece com Aldridge e por conta disso o veterano pode ganhar mais minutos.

Com muitos nomes de peso, o time dos Nets como um todo ainda tenta se adaptar. Começando pelos armadores, Joe Harris e Patty Mills poderiam estar em outros lugares com mais tempo de quadra. Porém, estão ali na busca de um anel. Indo para os grandalhões, temos Aldridge, Griffin e Paul Millsap. Os três sempre foram importantíssimos onde estiveram e agora se revezam em quadra.

Ou seja, todos os jogadores dos Nets, com exceção as super estrelas, estão se adaptando nesta temporada. Brooklyn tem, provavelmente, o elenco mais completo de toda a NBA e isso faz com que estes nomes tenham que se encontrar em suas novas funções. O importante é chegar inteiros e acostumados com seu papel nos playoffs, quando as coisas realmente se decidem.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário