Em um jogo muito movimentado e com toques de insanidade, principalmente no 2º tempo, o PSG venceu o Nantes por 3 a 1, neste sábado, no Parque dos Príncipes, pela 14ª rodada do Campeonato Francês.
Mbappé, Appiah (contra) e Messi marcaram para o Paris, enquanto Muani anotou para o time visitante.
Com o tento, aliás, Messi finalmente marcou pela 1ª vez na Ligue 1. Ele já tinha balançado as redes três vezes pelo PSG em jogos de Champions League, mas ainda estava em branco na liga nacional.
A partida ficou maluca aos 20 do 2º tempo, quando o Paris vencia por 1 a 0 e viu o goleiro Keylor Navas ser expulso de forma bizarra (veja mais abaixo).
Para tapar o buraco, o técnico Mauricio Pochettino teve que tirar Neymar para colocar o arqueiro reserva Sergio Rico. O brasileiro, porém, não gostou nada de ser substituído e saiu com cara de pouquíssimos amigos.
Os mandantes, porém, passaram a ser dominados pelo Nantes, que empatou com Muani e foi com tudo para cima em busca da vida. Só que um gol contra estranhíssimo de Appiah deixou o PSG de novo na frente.
Nos minutos finais, Messi fechou a conta com um belo gol de fora da área, batendo de chapa ao melhor estilo do que fazia nos tempos de Barcelona.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário