Nesta terça-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus derrotou a Salernitana por 2 a 0, fora de casa. Com isso, a Velha Senhora se recuperou no torneio e se manteve na cola do G6.
Mesmo atuando longe de seus domínios, os visitantes partiram para cima desde o apito inicial. Dessa forma, não demorou para a rede balançar. Com o relógio marcando 21 minutos, Dybala tabelou com Kulusevski e soltou uma pancada da entrada da área para fazer um belo gol e colocar o time de Turim na frente.
Na etapa complementar, os anfitriões enfim acordaram. Com 14 minutos, Luca Ranieri aproveitou a sobra após cruzamento e chutou na trave. A bola ainda correu sobre a linha antes de sair em tiro de meta. E o tento perdido acabou fazendo falta. Isso porque, aos 25, Morata recebeu belo passe dentro da área e decretou a vitória da Juve. No último lance, Dybala ainda teve a chance de ampliar, de pênalti, mas o atacante argentino isolou a cobrança.
Com o resultado, a Juventus se manteve na sétima colocação, com os mesmo 24 pontos da Fiorentina, sexta colocada. Já a Salernitana está na lanterna, com oito.
Confira outros resultados desta tarde pelo Campeonato Italiano
Atalanta 4 x 0 Venezia
Fiorentina 3 x 1 Sampdoria
Verona 0 x 0 Cagliari
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário