Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 21 de janeiro de 2024

Bahia fica três vezes na frente do placar, mas cede empate para o Atlético-BA

O Bahia voltou a campo neste domingo, 21 para tentar se redimir da derrota na estreia do Campeonato Baiano para o Jequié dentro da Arena Fonte Nova. Ainda utilizando um time alternativo, o Esquadrão chegou a ficar três vezes na frente do placar, mas permitiu o empate do Atlético de Alagoinhas, e amargou um 3 a 3, no Estádio Antônio Carneiro. Lucas Aruba, Diego Rosa (pênalti) e Eric (contra) marcaram para o Tricolor, enquanto Giancarlos e Felipe Ferreira (2) anotaram para o Carcará.

Duelo de seis gols

Com o grupo principal em Manchester, o Bahia mandou a campo uma equipe alternativa, com jogadores formados na base e alguns atletas do elenco principal e mesmo jogando como visitantes, o Tricolor partiu pra cima do Bahia desde o início do jogo e aos dois minutos de jogo, O Bahia abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com Lucas Aruba.O gol no início era o prenúncio do jogo intenso que estava por vir. A vantagem azul, vermelha e branca durou apenas cinco minutos,Giancarlo empatou para o time da casa, aos cinco minutos. Aos 11, Diego Rosa, de pênalti, recolocou o Tricoloor, aos 36, Fellipe voltou a deixar tudo igual: 2 a 2.

Depois do início avassalador, com três gols em 11 minutos, a partida sofreu uma queda no ritmo. Com mais posse de bola, o Bahia tentava articular as jogadas para criar chances claras. Do outro lado, o Atlético esperava uma bola para tentar o contra-ataque.

O time do interior ficou perto do empate quando Adriel deu rebote após chute de fora da área. Leozinho completou para as redes, mas o impedimento do atacante foi marcado.

O gol que recolocou o Tricolor à frente veio aos 25 minutos, no segundo tempo. Finalização de Jota, a bola desvia em Eric e entra, gol contra: 3 a 2. Mas, pela terceira vez, o time da casa chegou ao empate. Aos 37, Fellipe cobrou no ângulo de Adriel, dando números finais ao jogo.

Próxima rodada

O resultado deixa o Bahia com apenas um ponto em duas partidas no estadual. O Atlético chegou aos quatro pontos e está no G4.

A partida no Carneirão marcou a despedida do time alternativo do Bahia. A partir do duelo contra o Jacobina, quarta-feira (24), na Fonte Nova, o Bahia utilizará o time principal treinado pelo técnico Rogério Ceni. O Atlético-BA, por sua vez, jogará na quinta-feira (25), contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe. O Atlético-BA, por sua vez, jogará na quinta-feira (25), contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário