Com boa atuação e troca de passes, o Fluminense derrotou o Lagarto-SE por 1 a 0 pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Kelwin estufou a rede, ainda no primeiro tempo, e garantiu a classificação do Tricolor para a segunda fase da competição. No Grupo 13, a equipe carioca soma 6 pontos, com 100% de aproveitamento. No outro jogo da chave, São-Carlense e São Raimundo-RR ficaram no empate sem gols.
Na última rodada do Grupo 13 do torneio, o Tricolor medirá forças com o São-Carlense, na terça-feira (9), às 17h (de Brasília), no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira (Luisão), São Carlos (SP). Na mesma chave, o Lagarto encara o São Raimundo-RR, no mesmo dia e estádio, porém às 14h45 (de Brasília).
Troca de passes
Com um plantel mais qualificado, o Fluminense iniciou a partida atuando no seu melhor estilo. Da mesma forma que os profissionais, o time trocou passes e procurou ficar com a bola para quebrar as linhas adversárias. Foi então que Léo Jance cruzou da esquerda, Fabinho apareceu na segunda trave e cabeceou para o meio. No entanto, a defesa do Lagarto afastou antes de Kelwin conseguir completar para as redes.
Lagarto tenta o contragolpe
Em duas boas chegada, a equipe de Sergipe, por pouco não igualou o placar. Matheus recebeu na entrada da área, encheu o pé esquerdo e a bola saiu a direita do gol de Álvaro. Minutos depois, Matheus voltou a aparecer, cruzou na área e Luan cabeceou. Contudo, Álvaro espalmou para escanteio.
Tricolor na frente
O Tricolor, enfim, transformou o volume de jogo em gol. Julio Fidelis apareceu livre pelo lado direito e fez o cruzamento para Kelwin, na pequena área, completar para as redes. Ainda no primeiro tempo, a equipe carioca obrigou o goleiro Vitor a fazer boas defesas. Nesse sentido, o arqueiro evitou que o Tricolor fosse para o vestiário com uma vantagem maior.
Inacreditável
Na volta do intervalo, o Lagarto quase chegou ao empate. Álvaro tentou sair jogando com os pés, mas se enrolou. Por pouco Luan não aproveitou o erro do arqueiro tricolor. A equipe sergipana deu brechas para o Fluminense atacar, entretanto Luiz Fernando cabeceou dozinho na área, mas mandou para fora
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário