O período do mercado da bola tem sido bastante intenso para o Bahia, entre vindas e saídas, o clube começa a moldar aquilo que será o seu elenco para a temporada de 2024, buscando que essa seja mais tranquila que a do ano anterior.
A bola da vez é o lateral-esquerdo Jhoanner Chávez, que está de saída para o futebol francês, estando fora dos planos da equipe comandada pelo treinador Rogério Ceni, Chávez está indo para o Lens.
A negociação foi inicialmente informada pela imprensa francesa. Já segundo o site GE, o acordo quer foi firmado, contém um empréstimo com obrigação de compra caso o jogador atinja as metas previstas no acordo.
No início de 2018, o atleta foi comprado por R$ 18 milhões, com a contratação tendo aval de Renato Paiva, técnico da equipe na época da negociação, mas o atleta acabou não se firmando na equipe, sofrendo várias críticas por parte do torcedor.
Em sua passagem pelo Bahia, Chávez somou 29 partidas, tendo marcado um gol e participado com duas assistências para os seus companheiros balançarem as redes, mas com o passar do tempo foi perdendo espaço para jogadores como Matheus Bahia e Ryan, até Camilo Cándido assumir a titularidade absoluta da equipe.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário