Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 29 de março de 2021

Dybala no Barcelona e Dembélé na Juventus? Clubes prometem fazer troca bombástica, diz jornal

Barcelona e Juventus fizeram uma troca importante no início da atual temporada, quando Arthur foi para a Itália e Pjanic aceitou trocar a Vecchia Signora pelo time catalão. Mesmo que a dupla não seja titular indiscutível nos respectivos clubes, a tendência é de que ambos possam adotar o mesmo modelo de negócio para uma nova transferência. 

Dessa vez, segundo o jornal "Tuttosport", Barça e Juve estariam estudando a possibilidade de fazer um troca de atacante. Os bianconeros estão extramamente interessados no francês, que está começando a se firmar no elenco de Ronald Koeman e possui contrato somente até a metade da peóxima temporada. 

Para tentar convencer o Barcelona de aceitar essa negociação, a Juventus pretende oferecer Paulo Dybala como uma moeda de troca. O argentino não vive um de seus melhores momentos com a camisa da equipe italiana e muitos entendem que o craque está em reta final de permanência na Vecchia Signora. 

O meia está em reta final de contrato e também só possui vínculo com os bianconeros até a metade de 2022. Ou seja, caso a Juve ainda queira lucrar ou utilizar um de seus principais jogadores como moedas de troca o momento certo pode ser o final desta jornada 20/21. 

DYBALA NÃO DEVE FICAR NA JUVENTUS! 

Paulo Dybala pode acabar atuando por outra equipe na próxima temporada. Destaque da Juventus nos últimos anos, o argentino perdeu espaço nesta temporada com Andrea Pirlo, fez pouco jogos no ano e se tornou uma espécie de atleta negociável pela Vecchia Signora. 

Quem comentou em relação ao futuro do argentino foi Pavel Nedved. Atualmente vice-presidente do time bianconero, o dirigente ressaltou a importância de Dybala para o clube e até defendeu sua permanência, porém não descartou negociar o jogador na próxima janela de transferências.   

"Tem feito falta. Creio que este ano não jogou mais de 800 minutos conosco. É muito pouco. A sua presença garantiria variantes ofensivas e gols que obviamente perdemos até agora. Ele tem contrato de mais um ano e não tenho mais nada a acrescentar. Paratici e o presidente Agnelli já disseram tudo. Mas é claro que na Juventus avaliamos todas as oportunidades de mercado", afirmou em entrevista ao "DAZN". 

Nesta temporada, o craque jogou apenas 16 vezes pelo clube italiano e acabou sendo prejudicado por algumas lesões. Com os poucos jogos, o atleta conseguiu balançar as redes apenas três vezes e deu duas assistências para gol ao longo deste ano.

Do Portal SportBuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário