Postagem em destaque

Vini Jr. supera Ronaldinho e entra no top-10 brasileiros com mais gols pela Champions; veja lista

Os gols de Vinicius Júnior no empate por 2 a 2 do Real Madrid contra o Bayern de Munique colocaram o atacante na lista dos dez brasileiros q...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 29 de março de 2021

Paskal Siakam perdeu quase 7kg durante quarentena por conta da COVID-19

TORONTO, ON - FEBRUARY 10: Pascal Siakam #43 of the Toronto Raptors reacts after sinking a basket during the second half of an NBA game against the Minnesota Timberwolves at Scotiabank Arena on February 10, 2020 in Toronto, Canada

Após passar por uma quarentena de 19 dias, Paskal Siakam voltou mais leve quando se reencontrou com seus companheiros de equipe. De acordo com o próprio jogador, ele perdeu entre 4 e 7 quilos nos dias que teve que ficar preso dentro de casa seguindo os protocolos sanitários da NBA.

Apesar de ter passado todo esse tempo “quarentenado”, não foi revelado se o camisa 43 do Toronto Raptors testou positivo para a COVID-19. O que se sabe é que ele foi afastado no dia 26 de fevereiro e retornou a rotina da equipe apenas no dia 17 de março.

Com quase duas semanas desde sua volta, Siakam revela que agora está começando a se sentir como antes da quarentena. Melhorando a cada dia e cuidando do corpo para se manter bem fisicamente.

“Eu estou me sentindo bem todos os dias, cuidando do meu corpo e fazendo meu melhor para estar bem em quadra. Estou em um bom espaço e só quero continuar melhorando, me sentindo bem, que é o que mais importa”, declarou o ala-pivô após a derrota dos Raptors para o Portland Trail Blazers no domingo (28).

No que diz respeito aos números, a produtividade de Siakam não caiu. Nas quatro partidas que esteve em quadra desde seu retorno, ele está com médias de 25 pontos, 9,2 rebotes e 4,2 assistências, arremessando com uma eficiência de 49,2%.

Apesar de dizer que está se sentindo bem e não sentir grandes mudanças, ele não sabe se conseguirá recuperar o peso de maneira rápida. Isso porque a temporada está em andamento e com tantos compromissos fica complicado para alinhar uma rotina focada nessa área.

“Eu estou experimentando como é passar por esse processo. Hoje estou me sentindo bem, em termos de corrida e como as coisas estão acontecendo. Estou gostando e quero ver como isso vai evoluir”, finalizou Siakam.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário