Em reportagem veiculada pelo jornal "As", de Madri, nesta quarta-feira, o Real Madrid definiu um teto de 25 milhões de euros (R$ 163 milhões atualmente) por temporada para que CR7 retorne à capital espanhola. O valor é abaixo dos 31 milhões de euros (R$ 202 milhões) que ele recebe na Juventus. Caso volte ao Real Madrid por este valor, o português será o atleta mais bem pago do atual campeão espanhol, que sofreu impacto em sua finanças por conta da crise financeira causa pela Covid-19.
Ainda segundo o jornal, a Juventus também deseja 25 milhões de euros para vender o jogador na próxima janela de transferências.
Ainda assim, Fábio Paratici, diretor de futebol da Juventus, já falou que não pensa na saída de Cristiano Ronaldo no momento.
- Cristiano é o melhor jogador do Mundo e não o vamos deixar ir - disse Fábio Paratici, diretor de futebol da Juventus.
Capitão do Real Madrid e ex-companheiro de Cristiano Ronaldo na equipe espanhola, Sergio Ramos já havia falado sobre a saída do craque português do time merengue.
- Não o teria deixado sair, o Cris perdeu e o Madrid perdeu. Ele é um jogador decisivo que nos ajuda a vencer - disse Sergio Ramos, ex-companheiro de CR7 no Real Madrid.
Do Portal Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário