“Nós estamos empolgados com a adição de Andre Drummond, um jogador do calibre dele, ao nosso elenco”, disse Voegel após a vitória dos Lakers sobre o Orlando Magic por 96 a 93, na noite deste domingo. “Ele é um do melhores pivôs da liga, alguém que qualquer coordenador defensivo vai ter que dar conta e tentar entender como lidar com ele quando tentam parar Anthony Davis, LeBron James e os nossos armadores”, completou.
Frank Vogel comentou que falou com Drummond e que o jogador está “bem animado” por ter se juntado à franquia de Los Angeles e ainda brincou dizendo que o pivô está “tão empolgado quanto” eles.
“Eu acho que ele irá nos dar uma grande ajuda em um futuro imediato e então, obviamente, quando nós engrenarmos de vez. Ele pode dominar o jogo nos dois lados da bola. Sua fiscalidade é algo que deve-se considerar”, adicionou.
Segundo a ESPN americana, tanto a diretoria quanto as estrelas dos Lakers fizeram grande esforço para convencer o ex-Cleveland Cavaliers a se juntar ao time, garantindo a posição de titular na formação da equipe. O atual campeão da liga tem tido grandes dificuldades de encontrar um time ideal com as inconsistências de Marc Gasol e Montrezl Harrell e esperam um impacto significativo com a habilidade e a força no garrafão do novo pivô.
Duas vezes All-Star da NBA, Andre Drummond está na NBA desde 2012 e, além dos Cavs, atuou pelo Detroit Pistons por oito temporadas. Ele conseguiu rescindir seu contrato com a franquia de Cleveland na sexta (26) e abriu mão de receber cerca de US$ 27,9 milhões até o fim da atual temporada.
Apesar de não atuar desde o dia 12 fevereiro, quando foi afastado por divergências com o ex-time, o jogador de 27 anos registrou médias de 17,5 pontos e 13,5 rebotes em 25 jogos como titular na temporada 2020-21. Desde que entrou na NBA, Drummond domina a estatística de mais jogos completando 20 ou mais pontos e rebotes. Ao todo, ele atingiu a marca 44 vezes, enquanto o segundo colocado no quesito tem apenas 15.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário