No entanto, Redick revelou em seu podcast que sua partida de New Orleans não foi totalmente amigável, e que a equipe foi desonesta em relação ao seu pedido de troca. Falando sobre o assunto no podcast “The Old Man e The Three”, o jogador de 36 anos revelou que fez um pedido de troca ao Pelicans em novembro, de acordo com Andrew Lopez da ESPN.
Redick disse que conversou sobre um possível negócio com o executivo da Pelicans, David Griffin, e o GM Trajan Langdon. O motivo de seu pedido de troca foi para que Redick pudesse ver sua família com mais frequência, já que seus filhos teriam de ficar em quarentena quando voltassem ao Brooklyn apenas para vê-lo em New Orleans.
Segundo o veterano, Griffin prometeu-lhe que seria colocado em situação favorável caso insistisse em sair e que previa uma compra ou troca para uma equipe do Leste. No entanto, não foi isso que aconteceu, já que ele foi negociado com o Dallas Mavericks e disse que os jogadores não devem esperar honestidade do front office do Pelicans.
O jogador ficou abalado com a troca, já que o Dallas não era uma das equipes que foram discutidas em suas conversas com a diretoria. Mesmo assim, Redick agradeceu a vários membros da organização Pelicans que lhe deram uma grande experiência enquanto esteve com a equipe por duas temporadas.
Além disso ele afirmou que mesmo assim está feliz com a troca, e que irá fazer o máximo que puder pelo Mavericks, afirmando que a equipe não tem nada haver com o que aconteceu em New Orleans.
Do Portal Bskt Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário