Os dois jogadores são amigos fora das quadras. Ambos cresceram St. Louis, cidade localizada no estado do Missouri, portanto, valorizam os laços. “Somos próximos, jogar com ele é algo com que sempre sonhei. Não tivemos oportunidade com o time USA, mas nos jogamos juntos no All-Star do ano passado e foi um momento muito especial. Jogar na NBA com meu irmão. Quem não iria querer isso?”, reforçou.
Bradley Leal foi um dos principais pontuadores na última temporada da NBA, deste modo, ganhou ainda mais respeito de outras estrelas. Pelo fato do Washington Wizards passar por um processo de reconstrução justamente no melhor momento individual da carreira dele, especula-se que outra franquia com mais chances de título seria o melhor destino, mas Beal nega que queira sair. Inclusive, recentemente comentou que “em quase todo jogo é recrutado por alguém”, mas quer vencer pelos Wizards.
Como Jayson Tatum é a principal referência do Boston Celtics, quer vencer e jogar ao lado dos melhores jogadores que puder, assim sendo, já está exercendo um papel de recrutador. Ele foi sincero quando comentou a resposta que recebeu do amigo. “Existem muitas questões, obviamente. E há uma decisão que teria que ser tomada, o que é melhor para a família dele. Mas nós dois gostamos da ideia, com certeza”, concluiu.
Os dois se enfrentaram duas vezes nesta semana, e Bradley Beal se saiu melhor, visto que o Washington Wizards venceu as duas partidas. Jayson Tatum entrará em quadra na próxima quarta-feira, 3, para defender o Boston Celtics diante do Orlando Magic.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário