A imprensa norte-americana especulava que ele quisesse deixar a franquia de Oregon para jogar em um time mais competitivo e rodeado de outras estrelas, mas parece que não foi bem assim.
“Bron perguntou o que eu estava pensando sobre minha situação e eu disse a ele o que estou dizendo a você: ‘que eu só quero estar em uma posição para ganhar tudo’. E não me disse pra vir para Los Angeles”, disse Damian Lillard ao Yahoo Sports.
Depois da troca de treinador e a frustração pelos Blazers terem feito uma temporada abaixo do esperado, muito se comentava sobre o futuro de Dame. Entretanto, o ídolo da franquia fez questão de provar sua lealdade.
“Eu disse a ele (LeBron): ‘Eu sei que se eu jogasse com vocês daria certo por causa do meu conjunto de habilidades’. Tenho certeza de que seria ótimo jogar com LeBron e AD”, comentou. “Mas por mais atraente que pareça e por mais divertido que seja, não sinto em meu coração que isso seja quem eu sou ou onde eu pertenço”, finalizou.
LeBron James é conhecido por recrutar atletas para seus times, prova disso é que Anthony Davis está atuando ao seu lado nos Lakers, contudo, pelo que Damian Lillard confirmou, não houve uma tentativa de recrutamento e sim uma conversa sobre futuro.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário