Nesta quarta-feira, Unai Emery, atualmente do Villarreal e que já comandou equipes como Arsenal e PSG, anunciou que recusou uma oferta para assumir o "novo rico" Newcastle e que ficará no clube espanhol. O comunicado foi divulgado nas redes sociais.
"O Villarreal é a minha casa e estou comprometido 100%. Honestamente, estou agradecido pelo interesse de um grande clube, mas ainda mais agradecido de estar aqui e por isso comuniquei minha decisão de querer seguir fazendo parte deste projeto pelo compromisso e projeto que percebo no clube e meus jogadores, que é mútuo e recíproco", escreveu o treinador.
Com isso, já são quatro treinadores que recusaram assumir o Newcastle desde a demissão de Steve Bruce, de acordo com a BBC. Além de Emery, Antonio Conte, Joachim Low e Xavi também foram cogitados.
O italiano foi anunciado como novo técnico do Tottenham, enquanto o ex-técnico da seleção alemã ainda não deseja voltar a trabalhar. Já Xavi é o mais cotado para assumir o comando do Barcelona após a demissão de Ronald Koeman.
Assim, segundo o The Sun, os próximos nomes na lista são Eddie Howe, sem clube desde que saiu do Bournemouth em 2020, e Paulo Fonseca, ex-Roma.
Do Portal Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário