O placar foi aberto aos 24 minutos do primeiro tempo. Bobby Decordova-Reid retomou a posse no campo defensivo do Chelsea, carregou para a linha de fundo e cruzou. A bola atravessou a área e terminou no pé de Willian. O brasileiro ajeitou, levou para o pé direito e bateu cruzado. O zagueiro Trevoh Chalobah tentou cortar, mas apenas desviou, o que tornou o chute indefensável, 1 a 0 para o Fulham.
Os visitantes assustaram aos 34. Depois de uma finalização, a defesa travou e a bola sobrou para Lewis Hall. O lateral bateu de primeira e, mesmo com um desvio no meio do caminho, Leno conseguiu fazer uma bela defesa para impedir o empate.
Pouco depois da volta do intervalo, o Chelsea conseguiu deixar tudo igual. Aos 4 minutos, Mason Mount cobrou uma falta na lateral da área e acertou a trave. No rebote, o zagueiro Koulibaly empurrou para o gol. O goleiro chegou a tirar, mas a bola já tinha passado da linha.
A situação do Chelsea na partida ficou complicada novamente aos 13. Kenny Tete, do Fulham, dominou a bola no meio de campo e o atacante João Félix deu um carrinho para tentar roubá-la. O português, porém, acertou o joelho do lateral com a sola da chuteira e, por isso, levou um cartão vermelho direto.
Aos 28, o Fulham marcou pela segunda vez na partida. Andreas Pereira cruzou para a área e encontrou Carlos Vinicius. O brasileiro contou com uma saída ruim do goleiro e subiu livre para cabecear para o gol vazio. Foi o primeiro gol do atacante na Premier League.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário