O Chelsea entrou na disputa para contratar a joia ucraniana Mikhailo Mudryk, do Shakhtar Donetsk. Os Blues, com isso, entram na disputa pelo jogador com o Arsenal, que há dias atrás era a equipe mais próxima do meia de 22 anos. Os Gunners chegaram a fazer três propostas, mas agora veem os rivais londrinos muito mais perto de ter o jovem.
Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, dirigentes do Chelsea viajaram até a Polônia, onde a equipe do Shakhtar se concentra desde o início da guerra na Ucrânia, para se reunir com a direção do clube de Donetsk. Os Blues fizeram uma oferta de 100 milhões de euros para contratar o jogador.
Chelsea e Shakhtar confirmaram nas redes sociais, na tarde deste sábado, que as duas partes se reuniram e estão muito perto de selar um acordo para concretizar o negócio. Com isso, os Blues dariam um 'chapéu' no Arsenal, que há meses busca contar com o jogador. O Shakhtar não o liberaria por menos de 100 milhões de euros.
Caso a negociação se concretize, Mudryuk será o quinto reforço do time londrino na janela de inverno, se juntando a João Félix, Fofana, Badiashile e Andrey Santos, ex-Vasco.
Na temporada atual, Mudryk tem 18 jogos pelo Shakhtar. Ele marcou 10 gols e e deu oito assistências.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário