Antetokounmpo anotou 50 pontos e 13 rebotes, em apenas 30 minutos em quadra, e com 76% de aproveitamento nos arremessos. Esta foi a sexta vez que o grego alcançou a marca de 50 pontos. Jrue Holiday (17) e Brook Lopez (15) foram os outros titulares que conseguiram dois dígitos de pontuação. Retornando de lesão, Khris Middleton saiu do banco e contribuiu com nove pontos.
Do outro lado, os Pelicans até contaram com um bom trabalho coletivo, mas não foi suficiente para o triunfo. José Alvarado foi o maior pontuador, com 18. Trey Murphy III e Jonas Valanciunas anotaram 16 pontos cada. Vindo do banco, o armador Kira Lewis Jr. marcou 15 tentos.
O JOGO
O primeiro quarto foi marcado pelo domínio instantâneo dos Bucks. Giannis já se mostrava dominante no garrafão, pontuando com facilidade na área pintada e também nos arremessos. Calibrado no perímetro, Murphy ameaçou devolver New Orleans ao jogo, mas a vantagem dos mandantes ao fim do período já era grande: 37 a 19.
No quarto seguinte, o ritmo continuou o mesmo. Antetokounmpo continuava quente nos arremessos, inclusive nas bolas de três, ponto não tão forte no jogo do ala. Nos minutos em que o grego estava no banco, Holiday e Middleton se encarregavam de manter a liderança confortável. Com a melhora do trabalho defensivo, os Pelicans até ensaiaram uma reação, mas a volta de Giannis à partida conferiu a tranquilidade aos Bucks, que foram para o intervalo liderando por 62 a 44.
Durante o segundo tempo, Milwaukee não encontrou dificuldades para confirmar a vitória. O trio Giannis, Holiday e Middleton continuava inspirado, e bastou aos mandantes administrarem a vantagem.
PRÓXIMOS JOGOS
Ainda na cola de Boston Celtics e Philadelphia 76ers, os Bucks, atualmente na terceira colocação da Conferência Leste, recebem o Charlotte Hornets, nesta terça-feira (31). Já os Pelicans visitam o líder do Oeste, Denver Nuggets, também na terça-feira (31).
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário