Já o atual líder da Premier League visa a contratação de um meio-campo, o que já era um objetivo para o longo prazo. Entretanto, com a lesão do volante Mohamed Elneny, as movimentações se acirraram. Com isso, Caicedo passou a ser alvo do clube de Londres, que corre contra o tempo, já que, na Inglaterra, o prazo para transferências é 31 de janeiro.
Por isso, de acordo com o periódico inglês, o Arsenal fará uma nova investida pelo jogador.
Cobiçado
Moisés Caicedo chegou à Inglaterra em 2021, após ser negociado pelo Independiente del Vale por 5 milhões de euros. Pelo Brighton, o jogador tem dois gols marcados e duas assistências e vem se destacando, sendo, inclusive convocado para a disputa da Copa do Mundo do Catar, o que despertou o interesse de grandes clubes europeus.
Além do Arsenal, outro clube de Londres quer contar com Caicedo. O Chelsea, clube mais ativo no mercado, com 425 milhões de euros gastos na temporada, também busca contar o meio-campista e fez uma proposta de 55 milhões de euros, também rejeitada pelo Brighton, que tem contrato com o jogador até junho de 2025.
Enquanto não faz uma nova proposta por Caicedo, o Arsenal enfrenta o Manchester City nesta sexta-feira, pela quarta fase da Copa da Inglaterra. A bola rola às 17h (de Brasília), no Etihad Stadium.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário