De acordo com informações, o Portland Trail Blazers tentou adquirir Anunoby na noite do Draft de 2022, oferecendo a sétima escolha geral da equipe como parte do pacote. Após não conseguir chegar a um acordo com a equipe de Toronto, os Blazers acabaram selecionado Sharon Sharpe com a escolha.
Há rumores também de que o ala estaria insatisfeito com seu papel na equipe, mas ele insistiu que está apenas focado em buscar melhorar diariamente.
“Em alguns jogos você possui um papel maior. É igual para todos. Isso muda de um jogo para o outro,” disse Anunoby.
De acordo com Shams Charania, do The Athletic, o New York Knicks e o Phoenix Suns estão entre as equipes que tentam adquirir o ala britânico, com os Knicks estando dispostos a oferecer mais de uma escolha de primeira rodada pelo jogador.
Nesta temporada, Anunoby possui médias de 16,9 pontos, 5,5 rebotes e duas assistências em 45 jogos disputados até aqui. Ele também lidera a liga em roubos de bola, com média de 2,1 por partida.
O ala está no segundo ano de seu contrato de quatro temporadas e US$ 72 milhões com os Raptors. O acordo ainda inclui um player option de US$ 19,9 milhões para a temporada 2024-25.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário