A expectativa era de superioridade do Paris Saint-Germain, mas não foi isso que aconteceu. O Reims estava bem organizado em campo, saiu para o contra-ataque com uma rápida transição ofensiva e obrigou o goleiro Donnarumma a trabalhar. O time parisiense ficou mais com a bola, mas enfrentou dificuldades com a boa marcação do adversário.
NEY MARCA!
Na volta do intervalo, o técnico promoveu mudanças no meio de campo e o Paris Saint-Germain se portou melhor em campo. Assim, abriu o placar aos seis minutos. Messi recebeu na entrada da área e bateu para o gol. A bola bate na marcação e sobra nos pés de Neymar, que driblou o goleiro com frieza e empurrou para dentro do gol.
VERMELHO PRO VERRATTI
O italiano que tinha acabado de entrar no jogo foi expulso com 13 minutos em campo. Verratti deu uma entrada dura em Ito e o árbitro, primeiramente, deu o cartão amarelo. Mas após a análise do VAR, o juiz voltou atrás e deu o cartão vermelho.
EMPATE NO FIM!
Com a expulsão de Verratti, o Reims voltou a pressionar o PSG e conseguiu o empate no fim de jogo com muita emoção. No último minuto, Doumbia enfiou para Balogun em velocidade, que driblou o goleiro e marcou o gol de empate.
SEQUÊNCIA
O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Montpellier fora de casa pelo Campeonato Francês. O PSG é o líder com 48 pontos e tem o Lens na cola com 45.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário