Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Atlético-MG quita dívida com Chelsea por compra do meia Nathan

Atlético-MG informou através de suas redes sociais nesta segunda-feira que quitou uma dívida de pouco mais de R$ 7 milhões de reais com o Chelsea, da Inglaterra. O valor é referente à compra do meia, efetuada em 2020 após um período emprestado ao Galo.

"Em mais um passo rumo ao saneamento das finanças do Clube, o Atlético quitou, na última sexta-feira, 13 de janeiro, a parcela remanescente da compra do meio-campista Nathan junto ao Chelsea, da Inglaterra. O valor pago foi de 7.096 milhão de reais", publicou o clube mineiro.

Nathan chegou ao Atlético-MG em 2018, emprestado pelo Chelsea. Dois anos depois, o Galo optou pela compra do meia, por cerca de R$ 18 milhões de reais. Apesar de não se tornar titular absoluto no clube mineiro, o jogador foi contratado por empréstimo pelo Fluminense.

No clube carioca, Nathan também não conseguiu estabelecer sua titularidade, mas, ainda assim, estava nos planos de Fernando Diniz, técnico do Fluminense. Apesar disso, optou por retornar ao Atlético-MG. Agora, treina separadamente do elenco e busca sua reabilitação física, já que Eduardo Coudet, comandante da equipe mineira, não pretende utilizá-lo.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário