Se aproveitando dos desfalques do adversário, a equipe dos Nets venceu, com mais uma boa atuação de Kyrie Irving, que terminou a partida como o cestinha da partida com 26 pontos. Patty Mills e Cam Thomas saíram do banco de reservas para anotar 21 pontos cada um.
Pelos Lakers, o melhor pontuador foi Thomas Bryant, que fez 18 pontos e pegou nove rebotes. Já Russell Westbrook anotou 17 pontos pegou oito rebotes e distribuiu 11 assistências.
O Brooklyn Nets (31-19) ocupa a quarta posição na Conferência Leste. Já o Los Angeles Lakers (23-28) estão em 13º na Conferência Oeste.
O Jogo
A equipe do Brooklyn Nets começou melhor a partida, dominando as ações e abrindo uma boa vantagem no placar. Do outro lado, os Lakers encontraram dificuldade para acertar seus arremessos (apenas 27% de aproveitamento), e não encaixaram bem a defesa, que cedeu muitos pontos dos Nets. A primeira parcial ficou em 29 a 16 para os Nets.
No segundo quarto, o ataque de Los Angeles, mesmo que sem contar com LeBron James e Anthony Davis, acordou para a partida e passou a competir contra Brooklyn. Mesmo com o jogo ficando mais equilibrado, a boa vantagem dos Nets foi se mantendo na ida para o intervalo, ficando em 58 a 46.
O Los Angeles Lakers voltou bem diferente no segundo tempo, com jogadas mais dinâmicas ofensivamente. A equipe não só conseguiu a virada, mas impôs sua maior vantagem no jogo, de 7 pontos. Os Nets acordaram no final do quarto, conseguiram uma boa sequência e chegaram aos 12 minutos finais com uma leve vantagem, de 87 a 84.
Mesmo após esboçar uma reação, a equipe dos Lakers não conseguiu competir nos minutos finais sem suas estrelas. Brooklyn conseguiu se impor, reabriu vantagem no marcador e inviabilizou qualquer oportunidade de Los Angeles de tentar sair com a vitória: placar final de 121 a 104 para os Nets.
Próximos Jogos
O Los Angeles Lakers já tem novo compromisso nesta terça-feira (31), às 21h3o contra o New York Knicks, no Madison Square Garden. O Brooklyn Nets joga novamente na quarta-feira (1), contra o Boston Celtics, às 21h30, no TD Garden.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário