CHANCES DOS DOIS LADOS
As duas equipes tiveram oportunidade de balançar as redes na etapa inicial, mas os times foram para o intervalo com o placar zerado. Pelo lado do Olympiacos, El Arab recebeu chutão do goleiro José Sá, ficou cara a cara com Leno, mas viu o arqueiro londrino fazer boa defesa. Pouco depois, Aubameyang recebeu passe dentro da área, mas, livre de marcação, mandou por cima.
CONTRA-ATAQUE
No segundo tempo, o Olympiacos abriu o placar aos cinco minutos com gol de El Arab em rápido contra-ataque. Ceballos perdeu a bola no setor ofensivo e Masouras partiu em velocidade. O camisa 19 entregou a bola para o centroavante marroquino, que encarou a marcação de David Luiz e bateu forte. A bola desviou em Gabriel Magalhães e entrou.
NÃO ERA O DIA DELE
Aos 35 minutos da etapa final, o Arsenal teve a chance de empatar o jogo com Aubameyang, mas não era o dia do camisa 14. Em rápido contra-ataque, Odegaard entregou para o gabonês, que percorreu todo o campo de ataque livre. O atacante ficou frente a frente com o goleiro, bateu de cavadinha, mas mandou para fora. Aos 41, Gabriel Martinelli fez bela jogada pela esquerda e entregou para Auba, que tentou de letra e José Sá evitou. No rebote, ele tentou de voleio, mas mandou por cima.
SEQUÊNCIA
Classificado para as quartas de final da Liga Europa, o Arsenal agora aguarda o sorteio da Uefa para saber quem será seu adversário. O evento acontecerá nesta sexta-feira, na sede da entidade em Nyon, na Suíça.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário