O Barcelona pressionou na maior parte do jogo e ofereceu mais perigo ao PSG, mas parou em grandes defesas do goleiro Navas, que defendeu uma bomba de Sergiño Dest, um chute cruzado de Dembelé, além do pênalti cobrado por Messi.
O time francês não conseguiu repetir a grande atuação do jogo de ida, mas foi o suficiente para segurar o empate em casa e confirmar o placar agregado por 5 a 2. Navas e Marquinhos foram os destaques do PSG.
Os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões serão definidos em sorteio no dia 19 de março, após os duelos restantes das oitavas. Borussia Dortmund, Porto e Liverpool são os outros times que já se classificaram para a próxima fase.
Será a primeira vez desde 2005 que as quartas da Liga dos Campeões não terá a presença de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que foi eliminado com a Juventus nesta terça feira.
O Paris Saint-Germain abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Mbappé. Icardi recebeu um pisão de Lenglet e o árbitro Anthony Taylor marcou o pênalti para o PSG. Mbappé foi para a cobrança e chutou forte no canto superior de Ter Stegen.
O Barça chegou ao empate com um golaço de Messi, aos 36 da primeira etapa. O camisa 10 recebeu a bola na intermediária e mandou a bomba no ângulo de Navas.
No final do primeiro tempo, Griezmann foi derrubado por Kurzawa na área e o pênalti foi marcado para o Barcelona, que teve a chance de virar o placar e depender de dois gols no segundo tempo. Messi foi para a cobrança, mas Navas fez uma grande defesa com o joelho.
O PSG volta a campo no próximo domingo, 14, às 17h (de Brasília), contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. Já o Barcelona recebe o Huesca na segunda-feira, 15, às 17h, pelo Campeonato Espanhol.
Do Portal SportBuzz
Nenhum comentário:
Postar um comentário