Postagem em destaque

Luiz Henrique é denunciado pelo STJD por garrafa atirada e pode desfalcar o Botafogo

A garrafa arremessada durante confusão após a partida com o Atlético Mineiro pode tirar Luiz Henrique da reta final do Brasileirão. O meia-a...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 6 de novembro de 2021

NBA: Lillard se reuniu com LeBron há 4 meses, diz como quase foi para os Lakers e por que rejeitou 'supertime'

Que Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, é um dos melhores e mais decisivos pontuadores da NBA atualmente todos sabiam. Porém, o que o astro revelou recentemente em entrevista ao site "Yahoo!" é que ele chegou a se reunir com LeBron James e Anthony Davis para se juntar ao Los Angeles Lakers.

Na entrevista, Lillard relatou que em julho, após ter sido eliminado nos playoffs, encontrou LeBron em um jogo da WNBA e foi convidado a ir à residência do astro dos Lakers.

Chegando lá, Lillard sentou na mesa com LeBron e Davis, que tentavam recrutar um terceiro elemento para o seu time titular ficar mais estrelado, o que acabou se tornando Russell Westbrook.

“Bron perguntou o que eu estava pensando com a minha situação e eu disse a ele o que estou dizendo a você: que eu só quero estar em uma posição para ganhar tudo”, disse Lillard ao "Yahoo!". “Ele pintou para mim o quadro de que, se eu fosse embora, a situação poderia ficar assim. Ele não me disse para vir para Los Angeles, e ele não me disse nada que eu já não soubesse além de como poderia ser. Eu disse a ele: 'Eu sei que se eu jogasse com vocês, sei que daria certo por causa do meu conjunto de habilidades', e quem eu sou e quem eles são”.

Lillard então pensou e preferiu não se juntar a um supertime.

“Eu estava apenas dizendo, não sei se esse é o caminho que queria seguir. E foi assim que a conversa foi".

Aos 31 anos, Lillard tem contrato com os Blazers até 2025. Na NBA desde 2012, ele tem 8 participações seguidas nos playoffs, mas foi eliminado na primeira rodada em 5 delas.

Lillard chegou apenas a uma final de conferência na carreira, em 2019, sendo varrido pelos Warriors.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário