Entretanto, o técnico disse que seu atleta terá restrições de minutos e ainda não sabe se ele estará no quinteto titular.
O ala-pivô perdeu as dez primeiras partidas do Toronto Raptors na temporada e não joga uma partida há seis meses. Em junho, Siakam realizou uma cirurgia em seu ombro esquerdo em confronto contra o Memphis Grizzlies.
Na temporada passada, a estrela teve médias de 21,4 pontos, 7,2 rebotes e 4,5 assistências por jogo.
Neste ano, apesar Siakam ser considerado o melhor jogador da equipe, Toronto teve um aproveitamento de mais de 50% em sua ausência. Com seis vitórias e quatro a derrotas, a franquia está na oitava colocação da Conferência Leste.
A equipe canadense conta com o ala OG Anunoby tendo a maior produtividade ofensiva, com 20,6 pontos por jogo. Além dele, Fred VanVleet, o novato Scottie Barnes e Gary Trent Jr. também vem tendo ótimas contribuições.
Agora em sua sexta temporada na liga, o camaronês foi eleito Most Improved Player em 2019, ano em que também foi campeão, e se tornou All-Star pela primeira vez no ano seguinte. Formando dupla com Kawhi Leonard em 2018-19, ele assumiu o protagonismo imediato do time após Kawhi ter ido para o Los Angeles Clippers. Em sua primeira temporada como a primeira opção, o ala-pivô teve médias de 22,9 pontos, 7,3 rebotes e 3,5 assistências, maiores marcas de sua carreira.
Ter Siakam de volta será extremamente importante para Nurse, já que a equipe não tem ninguém necessita versatilidade no dois lados da quadra e presença no garrafão, aspectos fortes do jogador.
Agora, Siakam e o resto dos Raptors tentaram subir na tabela recebendo o Brooklyn Nets neste domingo no Scotiabank Arena.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário