Após a chegada do treinador Luis de la Fuente, a Espanha vem voando. Nesta terça-feira (12), a seleção espanhola aplicou mais uma goleada, desta vez sobre a seleção de Chipre, por 6 a 0, no estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada. Os gols foram marcados por Gavi, Merino, Joselu, Ferran Torres (2) e Baena.
Os donos da casa começaram com tudo e tiveram várias chances de gol, até que Gavi abriu o placar aos 18 minutos. Em vantagem, a Espanha continuou pressionando e chegou ao segundo gol com Mikel Marino, jogador do Real Sociedad, aos 33 minutos.
Um pouco depois, Lamine Yamal, jovem promessa de apenas 16 anos, fez boa jogada e finalizou na trave.
Apesar do placar de 2 a 0, a Espanha não se acomodou, levando larga vantagem sobre o Chipe no primeiro tempo, como provam os números. A equipe espanhola obteve 73% de posse de bola e 14 finalizações, contra nenhuma da equipe cipriota. A notícia ruim para os espanhóis foi que o atacante Nico Willians sentiu a virilha e teve que ser substituído.
Com um inicio de segundo tempo mais calmo, Luis de la Fuente optou por substituições em sua equipe e não demorou muito tempo para elas surtirem efeito. A partir dos 24 minutos do segundo tempo a equipe espanhola resolveu acabar com o jogo, e o atacante do Real Madrid, Joselu, ampliou a vantagem para os espanhóis. Aos 27 minutos, Ferrán Torres fez o quarto e aos 32, Álex Baena fez o quinto.
Ferrán torres, jogador do Barcelona, ainda marcou seu segundo gol e o sexto dos espanhóis, fechando a conta aos 38 minutos.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário