O Royal Antwerp, da Bélgica, cometeu um deslize administrativo grave. O time, que é um dos adversários do Barcelona na fase de grupos da Uefa Champions League, esqueceu de inscrever o lateral-esquerdo Sammy Vines na competição europeia. O jogador estadunidense de 24 anos é uma das principais peças do time.
Mark van Bommel, técnico do Antwerp, não poupou críticas à diretoria do clube. O holandês, vice-campeão do mundo com a Holanda na Copa do Mundo de 2010 e com passagem pelo Barcelona, ressaltou que Vines também demonstrou incômodo com a situação. O jogador, que se recuperou de uma lesão, voltou bem ao time e marcou um dos gols do Antwerp no empate por 2 a 2 com o Union St. Gilliose, pelo Campeonato Belga.
- Não fomos bem. Vines pertencia à lista. Cometemos um erro, e isso não pode ser corrigido. Sammy está decepcionado - declarou Van Bommel, em entrevista coletiva.
O Royal Antwerp está no Grupo H da Uefa Champions League 2023/24, ao lado de Barcelona, FC Porto e Shakhtar Donetsk. O jogo de estreia da equipe belga será justamente contra o Barça, na próxima terça-feira (19), fora de casa, a partir das 16h (de Brasília).
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário