O Al-Hilal fará sua estreia na Liga dos Campeões da Ásia nesta segunda-feira e pode não contar com a presença de Neymar. O craque reclamou de dores musculares e sua escalação não é certa. De qualquer forma, o camisa 10 esteve em campo no último treino antes da partida contra o Navbahor Namangan, do Uzbequistão.
Os jogadores do Al-Hilal fizeram trabalhos com bola neste domingo. Neymar foi a campo e apareceu em diversas imagens publicadas pelo clube. A dúvida acerca de sua presença existe por conta de falas do técnico Jorge Jesus. O português afirmou em coletiva de imprensa que o brasileiro reclamou de dores musculares e seria reavaliado depois do treino.
"Todos sabem que Neymar tem muita qualidade entre todos os jogadores do mundo e é capaz de dar mais. Atualmente ele está sentindo algumas dores musculares e sua participação será determinada hoje depois dos treinos", explicou Jorge Jesus.
A estreia de Neymar pelo Al-Hilal aconteceu na última sexta-feira. O brasileiro saiu do banco no início do segundo tempo e elevou o nível do time. O camisa 10 da Seleção Brasileira participou de quatro gols, incluindo uma assistência para Malcom.
Al-Hilal e Navbahor Namangan se enfrentam nesta sexta-feira pela primeira rodada da Liga dos Campeões da Ásia, a partir das 15h (de Brasília). O duelo será disputado no King Fahd International Stadium, casa do clube Saudita.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário