Postagem em destaque

Palmeiras e Chelsea chegam em acordo para venda de Estêvão, diz jornalista

A torcida do Palmeiras teve uma surpresa na noite desta sexta-feira (17) com o possível final da novela envolvendo Estêvão, uma das joias pr...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Jornal coloca Vini Jr como possível reforço de gigante da Premier League

O portal "The Athletic", do Reino Unido, listou o brasileiro Vini Jr, do Real Madrid, como um eventual substituto de Mohamed Salah no Liverpool. De acordo com a publicação, o site considera que, em algum momento, o astro egípcio de 31 anos terá um sucessor, principalmente por conta do forte interesse de clubes sauditas em sua contratação em um futuro próximo.

Dentre os citados pelo jornal, além de Vini Jr, estão Bukayo Saka (Arsenal) e Kylian Mbappé (PSG). Contudo, este cenário mais "galático" seria possível ao Liverpool somente em caso de uma venda astronômica de Salah ao futebol saudita. Segundo a imprensa local, o Al-Ittihad (clube de Benzema, Fabinho e Kanté) estaria disposto a oferecer 150 milhões de libras pelo egípcio, o que deixaria a situação econômica dos Reds mais favorável a contratações de peso.

Contudo, o próprio "The Athletic" pontua que as chances do Real Madrid aceitar vender Vini Jr são mínimas. O brasileiro, que se consolidou como um dos melhores atacantes do mundo, é crucial para o projeto de futuro do clube espanhol, ao lado de outros jogadores jovens, como Rodrygo, Camavinga, Tchouámeni, Valverde e Bellingham. Vini Jr, de 23 anos, tem contrato com o Real até 2027.

- Não podemos esquecer do brasileiro que deu muitos pesadelos ao Liverpool na Liga dos Campeões nas últimas temporadas, incluindo o gol da vitória na final de 2022: Vinicius Junior, do Real Madrid. ponta-esquerda destro, o jogador de 23 anos tem uma qualidade óbvia de estrela. Um divisor de águas e comprovado nos maiores palcos, ele seria crucial para manter o ataque do Liverpool como um dos melhores da Europa. As chances de o Real estar preparado para aceitar uma oferta, porém, são certamente remotas - escreveu o "The Athletic".

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário