Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Fluminense bate Cruzeiro e está de volta ao G4 do Brasileirão

Um belo gol de falta de Leo Fernández no segundo tempo levou o Fluminense ao triunfo sobre o Cruzeiro, por 1 a 0. O grande resultado do Tricolor nesta quarta-feira (20/9), no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão fez o time assumir o 4º lugar na tabela, com 41 pontos, superando Grêmio e Flamengo (40).  Já a Raposa parou nos 29 pontos, em 11º. Mas ainda pode perder duas posições.

Fluminense domina, Mas Cruzeiro se fecha bem
Os primeiros 30 minutos foram de ataque contra defesa, com o Fluminense mandando em campo e a bem fechada. O Tricolor apostou muito pela esquerda do ataque com Keno e Alexsander. O primeiro deu passe excelente para Keno mandar uma no travessão. Já Alexsander fez grande jogada individual e bateu para grande defesa de Rafael Cabral.

Somente nos 15 minutos finais foi que o Cruzeiro se soltou um pouco mais, com lançamentos de Lucas Silva e Lucas Oliveiras em ligação direta para os laterais, mas sem finalizar para o gol de Fábio. O jogo ficou pegado e com Felipe Melo muito pilhado e fazendo faltas duras (foi amarelado). Diniz, incluive o tirou no intervalo, colocando Martinelli e jogando o volante André para a zaga.

Que golaço, Léo Fernández!
O Cruzeiro manteve a cautela, mas saiu num popuico mais para o jogo. Já o Flu passou a ter problemas para entrar na área. Precisando dar mais volume ao time carioca, Fernando Diniz colocou Marcelo e Léo Fernández em campo aos 19 minutos. E teve estrela. Aos 21, rolou uma falta a favor do Tricolor à direita do ataque. Léo Fernández cobrou, a bola pegou efeito e matou o goleiro Rafael Cabral. Flumine nse 1 a 0. O jogo ficou mais elétrico no fim, com as muitas mudanças que abriram os times. Mas sem alteração no placar. Enfim, Fluzão de volta ao G4.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário