- Apareceu uma proposta muito boa de um time do Brasil para eu ganhar quase que o dobro do que eu ganhava no Palmeiras. Só que eu falei: cara, é um estilo de jogador que eu não gosto esse de que vai passar um perrengue e trocar de clube - falou Scarpa, em entrevista ao programa Bola da Vez, da Espn.
- Eu sei da minha capacidade, eu vou dar a volta por cima. Pode demorar um mês, dois, mas eu sei que eu sou capaz. Nisso chegou Abel - disse o meio-campista.
Sobre a proposta que recebeu do Galo, naquela ocasião, o jogador afirmou ser uma oportunidade de ouro, mas que não queria sair do Palmeiras "por baixo".
- Eu falei: é uma oportunidade top, de ouro, só que eu prefiro vencer aqui, sabe? Não quero sair por baixo, como um cara que desistiu. Isso foi em 2020. Abel chegou em outubro, foi alguns meses antes. Ficaram, algumas pessoas, uns dois meses tentando - explicou o jogador.
Acertado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, Scarpa deixará o Verdão com 233 jogos e conquistou oito títulos: duas Copa Libertadores, dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário