Uruguai e Coreia do Sul estrearam na Copa do Mundo e ficaram no empate sem gols. A partida válida pelo grupo H foi disputada no Estádio Cidade da Educação e contou com atuações ruins individualmente e coletivamente. Suárez, referência do Uruguai, sequer finalizou no gol.
O início do jogo começou com pressão da Coreia na saída de bola do Uruguai, dificultando os sul-americanos. Com mais movimentação no campo adversário, os coreanos criaram mais jogadas.
Ensaiando uma melhora, a saída para o Uruguai foi encontrar bons lançamentos. Valverde dominou com classe e finalizou após um lançamento do goleiro, porém errou o alvo.
A Coreia respondeu com uma chance claríssima de gol de Hwang Ui-Jo, que recebeu uma bola açucarada de Kim Moon-Hwan, mas finalizou mal.
No fim do primeiro tempo, a Coreia voltou a ser superior no jogo, porém Godin subiu para cabecear após um escanteio e acertou a trave.
O segundo tempo foi morno e as seleções pouco criaram. O Uruguai ficou mais com a bola no pé, mas as jogadas não foram efetivas. Darwin Núñez teve uma ótima chance ao receber e carregar a bola pelo meio, o jogador ajeitou e chutou, porém a bola passou ao lado do gol.
No fim da partida, Valverde bateu de fora da área e acertou uma bomba na trave, levando muito perigo para o gol.
Do Portal Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário