- Ver a quantidade de atletas que até outro dia estavam aqui com a gente na base hoje atuando pelo profissional com certeza nos motiva ainda mais. Já tive o gostinho de atuar pela equipe principal na temporada passada e trabalho forte para poder estar representando o Palmeiras novamente. Sonho em chegar lá - disse o jovem.
Aos 19 anos, ele ergueu neste ano o troféu da Copa do Brasil sub-20 e ainda soma dois Paulistas (sub-17 e sub-20), uma Copinha e o Brasileiro sub-20, conquistado também em 2022.
Para Yago, é motivo de orgulho ajudar a escrever uma história vitoriosa nas categorias de base do Palmeiras. Porém, ele ressaltou que a fome de conquistas do grupo ainda não se encerrou.
- É um motivo de muito orgulho fazer parte deste grupo que vem fazendo história e não se dá por satisfeito. Queremos sempre ir em busca de mais e sabemos que temos condições de seguir nesse caminho de conquistas, com muito trabalho e sempre com humildade e pés no chão - completou.
O time sub-17 do clube paulista vai enfrentar o Grêmio, nesta quinta-feira (17), às 21h30, em partida única da final do Campeonato Brasileiro da categoria.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário