Postagem em destaque

Sensação do Espanhol, Girona pode romper com grupo City

Sensação do futebol espanhol e classificado para a próxima edição da Champions League, o Girona deve romper com o Grupo City. Segundo o jorn...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 13 de novembro de 2022

Cristiano Ronaldo diz que se sente traído no Manchester United: 'Não me queriam aqui'

A temporada de Cristiano Ronaldo no Manchester United está sendo marcada pelos constantes atritos do português com a diretoria e o técnico Erik Ten Hag. E parece que a briga ganhou um novo capítulo neste domingo, com o craque disparando críticas e dizendo que se sente traído no clube, em entrevista ao programa "Piers Morgan Uncensored".

O astro desabafou sobre a situação e se disse traído pelo treinador e por pessoas de dentro do clube. O jogador afirmou ser verdade quando foi perguntado se o Manchester United estaria tentando forçar sua saída.

- Não só o técnico, mas outros dois ou três caras no clube. Eu me senti traído. Sinto que algumas pessoas não me queriam aqui - disse o português.

Cristiano também disparou sobre o técnico Erik Ten Hag. Desde o início da temporada, o português não teve uma boa relação com o comandante e ainda disse que não há respeito nenhum entre os dois.

- Não tenho respeito por ele porque ele não demonstra respeito por mim. Nunca vou ter respeito.

Outro treinador que recebeu críticas de Cristiano Ronaldo foi o alemão Ralf Rangnick. Ele foi o técnico interino do United na temporada passada e também o criticou.

- Se você nem técnico é, como vai treinar o Manchester United? Eu nunca tinha ouvido falar dele - disse Ronaldo sobre Rangnick.

Ronaldo também criticou a situação do Manchester United desde o fim da era Ferguson. Para o craque, o clube não apresentou nada de novo desde que o lendário treinador saiu e explicou o real motivo de ter escolhido jogar nos Red Devils.

- Desde que o Alex Ferguson saiu, nada mudou por aqui. Quando decidi vir jogar aqui, eu segui apenas o meu coração.

Por fim, Ronaldo também disse que não seria problema o Manchester United ter que colocá-lo na barca, caso tenha que se reformular.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário