Pela primeira vez com o grupo completo na Itália, a Seleção Brasileira fez seu segundo treino em preparação para a Copa do Mundo. No CT da Continassa, casa da Juventus, o técnico Tite teve todos os 26 convocados à disposição em campo.
Na última segunda-feira, o treinador trabalhou apenas com 14 atletas no gramado, enquanto outros dez ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo. Neymar e Marquinhos, que se atrasaram, chegaram durante a atividade em Turim e foram a campo nesta terça.
O camisa 10 trabalhou normalmente, assim como a maioria dos demais atletas. Jogadores da Juventus, Danilo e Bremer, que atuaram os 90 minutos da vitória da Velha Senhora no domingo, começaram dando voltas no gramado, mas depois se juntaram aos demais.
O zagueiro Marquinhos iniciou a atividade fazendo um trabalho à parte, em separado, na academia. O defensor do PSG sentiu um desconforto muscular e não jogou no domingo. O departamento médico da Seleção faz um trabalho para tê-lo em breve. Depois, o atleta foi a campo para dar sequência e correu em volta do gramado.
No gramado, Tite separou os atletas em dois grupos, em campo reduzido, com Neymar atuando como coringa para a equipe que estava atacando. Na segunda parte da atividade, o camisa 10 descansou do lado de fora.
A Seleção Brasileira ficará em Turim até o próximo sábado, quando embarca para Doha, onde finalizará a preparação para a Copa do Mundo. A estreia do Brasil no Mundial será no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, no Estádio Lusail, às 16h (de Brasília; 22h no horário local).
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário