De acordo com as palavras de Douglas, o PSG foi a única equipe que sentou com o Palmeiras e com a presidente Leila Pereira com propostas concretas.
- São clubes de vários países que estão atrás, mas o único que procurou o Palmeiras e sentou na mesa foi o PSG. Sabemos que existem sondagens de outros clubes, mas é o único que deu a cara a tapa. O PSG procurou a Leila, conversou, fez propostas, mas o Palmeiras recusou - explicou.
Aos 16 anos, Endrick só poderá deixar o Palmeiras sem uma questão envolvendo multas altíssimas quando completar sua maioridade. A multa rescisória de Endrick é de 60 milhões de euros (R$ 313 milhões). Segundo o pai do atleta, esta foi uma das grandes justificativas para que as conversas não tivessem ido adiante. Douglas Ramos ainda destacou que o clube alviverde ainda quer manter o jogador - por conta do seu grande potencial.
- Viram que o Endrick ainda pode dar muito ao Palmeiras, viram também que a multa não seria a multa mínima, seria a máxima. A única coisa foi o PSG mesmo. Entrou em negociação. Esperamos para ver o que vai dar referente aos outros cubes, ver se terão propostas para o Palmeiras - completou.
Conforme o LANCE! adiantou, times como Barcelona e Real Madrid, por exemplo, manifestaram interesse. Mas, de acordo com Douglas Ramos, realmente não chegaram a fazer propostas oficiais.
A primeira vez que Endrick foi relacionado para uma partida do time profissional foi no clássico com o Santos, em 10 de setembro. Desde então, passou a sempre integrar a lista de jogadores escolhidos pelo técnico Abel Ferreira nos jogos seguintes.
O garoto é o mais jovem a marcar com a camisa do Palmeiras, o primeiro a conquistar títulos em todas as categorias do clube. E conseguiu cravar seu nome na história do maior vencedor de títulos da principal competição nacional do país, participando da campanha do Brasileirão 2022.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário